sexta-feira, 1 de março de 2013

Parabéns á nossa Inês ♥

☺♥M U I T O S    P A R A B É N S ! !  ! ! !☺♥

E pronto!!!
Já vivemos 6 meses na companhia da nossa princesa Inês!!

6 meses de muitas aventuras,
de muitas novidades,
de muitos sorrisos
de algumas lágrimas,
do primeiro banho,
a primeira gargalhada,
os primeiros gritinhos,
as primeiras expressões,
a primeira papa,
a primeira fruta,
os primeiros movimentos,
o primeiro dia de infantário,
(....)
e de outras tantas histórias.

Hoje não estou aqui!
Mas não poderia deixar passar este momento, porque tudo tem um momento, uma hora..., assim que deixei programado este postinho, para felicitar a minha sobrinha de todo o coração, pelo seu meio aninho de vida.

Um feliz dia para esta doçura, para os seus papás (meus queridos amigos), e quando chegar quero ver as fotos deste "meio" aniversário tão especial, para nós todos.

E fica também a certeza que a tia trará da sua mais recente viagem, uma prendinha no minímo muito americana ☺


Sandra Pereira

Se pudesse nomear alguém, fálo-i-a, como não posso, apenas agradeço e muito a existência do Skype, uma benção na minha vida, que me proporciona dia após dia (todos os dias) momentos fantásticos, uma aproximação real aos que me são especiais, e neste caso, que me proporciona acompanhar o crescimento desta sobrinha do coração.

O que seria de mim sem o Skype???

Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...