sábado, 23 de março de 2013

NY, Day 1 - Uma semana fantástica

Depois de ter sido cancelada por mau tempo, no inicio de mês de Fevereiro, finalmente a nossa tão desejada viagem, teve lugar, no final do mesmo mês. Desta vez, não houve mau tempo, ainda que estivesse a nevar essa manhã, em quase toda Madrid, que cancelasse esta viagem.

Ás 10.35h dessa manhã de 27 de Fevereiro, já estavamos dentro do avião, com o cinto de segurança colocado e prontos para levantar voo, ainda que a temor de alguns... 
Foi um voo, ainda que longo, super calmo e bastante animado. houve tempo para tudo, conversar, namorar, jogar ás cartas, almoçar, lanchar, ver filmes, ler e dormir.

Sandra Pereira, www.vendavalsentimentos.blogspot.com

Por fim, chegados ao +JFK Airport , foi tempo de enfrentarmos uma longa e demorada fila para nos darem el visto bueno, para entrar na América!!! Meus Deus!! Depois de uma viagem de mais de 8 horas, aquilo era tudo o que não queriamos. Finalmente (não sem antes nos tirarem fotos, e ficarem com, não uma, mas sim com todas as impressões digitais (de todos os nossos dedos) conseguimos entrar e o resto foi canja.

O nosso tranfer já estava à nossa espera, e ainda bem que já só faltavamos nós (acho que não tinhamos aguentado mais outra espera) pelo que o próximo passo foi : destino: +Grand Hyatt New York .

O "passeio" desde o aeroporto até ao hotel, foi algo instrutivo, em que o nosso transfer, nos ia comentando informação útil (como se eu não tivesse feito os trabalhos de casa!!!!pfff). Depois de quase, mais uma hora de viagem, chegámos por fim ao hotel. Um grande e animado hotel. Aqui neste hotel, o ditado de Ny a cidade que nunca dorme, é mesmo levado á regra. Típico.

Check-in feito, e o próximo passo foi : um duche relaxante e refrescante.

E como não podia deixar de ser a nossa primeira refeição em terras americanas, neyorquinas, foi no Mac's!!!!
Não consigo dizer algo que nos fizesse falta e não estivesse já ali. O nosso hotel, estava de tal ordem bem situado, que o que quer que necessitassemos,  tinhamos. Mac's, Friday's, KFC's, Pizzarias várias, restaurantes, supermercados, estação de metro, farmácias, policia... T U D O.

De barriga cheia, foi tempo de nos apresentarmos a NY  e de esta se apresentar a nós...

... to be continued...

Fontes: 
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...