domingo, 24 de março de 2013

NY, Day 4 - Uma semana fantástica

Este dia, começou da melhor maneira possível.
Com um mega, big, super guloso, saboroso, pequeno-almoço.

Na rua 56, no +Le Parker Meridien New York , está o restaurante Norma's. Um restaurante em que tudo é feito com esmero aprumo e demasiado amor. E claro o resultado: pratos fantásticos, de deixar água na boca, literalmente.

Depois desse maravilhoso pequeno-almoço, ver mais aqui, saimos com destino ao +Central Park. Levámos uma boa parte do dia "perdidos" por aqui. Danças de ruas, lagos vários, caminhos secretos, patos, esquilos, um zoo, pistas de gelo...estar sentados num banco de jardim, com o Hotel Plazza ao fundo e reviver o "Sozinho em Casa"...passar por uma dessas pontes e reviver dezenas de  cenas do "CSI em Nova York", Sentar-me na beira da fonte mais famosa do mundo e sentir que faço parte de um dos milésimos filmes nela gravada!!.... Central Park, um jardim mítico e mágico também.

Tempo de retroceder. Apanhamos a 5ª Avd. E o passeio continua.
 +The Metropolitan Museum of Art, mais um café em outra Starbuck's, sentar um pouco num qualquer banco de rua e apreciar o movimento, Hotel Plaza e mais umas cenas cinematográficas, todos aqueles cavalos, armados das suas charrets românticas....Apple Retail Store, um pouco de shopping na 5ª Avd, uma tentativa em vão (devido a uma fila mais ou menos grande) de subir ao Rockfeller Center.

Nessa noite nevou de novo. Um cenário idilíco, para uma noite romãntica. A Rockfeller Plaza estava simplesmente inspiradora. Música, cor, luz, muita animação, gente patinando, outros tirando fotos, crianças a correr por toda a parte, turistas abismados com aquela visão de pura felicidade, contagiante!!!

http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/

Fontes:
Texto e fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...