sexta-feira, 15 de março de 2013

Jardim Improvisado.

Viver num apartamento, tem destas coisas: dar uso á imaginação.

E a verdade é que mesmo com um dos muitos jardins públicos aqui à porta, um jardim enorme e muito bem estruturado, há que salientar, a falta de algo conectado directamente com a natureza, é bastante pautável cá em casa.

Assim que, aproveitando o facto de o apartamento, pelo menos isso, ter um big quintal,  decidimos, à causa de que de momento não existem outras prespectivas de abandono...a não ser que venham incluidas naquele pacote de imprevistos cuja relação é de amor-ódio (ver  aqui post anterior), montar um imprevisível, colorido, fresco e vintage jardim cá em casa.

De momento, temos 3 paletes de madeira (vintage), uma delas quase preenchida, uma quantidade valorável de floreiros (colorido), terra, e umas quantas plantas à espera do sol da Primavera (fresco). Esperamos assim, dar um ar de casa familiar e preencher aquele espaço relacionado com a natureza que faltava cá na familia. Pois, porque à parte de filhos, esta casa tem um ar muito familiar e feliz: dois intervenientes humanos que se  adoram, o animalzinho de estimação (que é mais um terceiro humano, mas pronto) uma casa acolhedora, e agora claro está, um bonito jardim (imprevisto) num terraço enorme à espera que lhe dêm outro uso há mais de 3 anos, que não seja receber os "presentes" da Nara e  pouco mais.

Pode ser que venha também uma piscina incluida!!! Isso é que era.!!
Sandra Pereira www.vendavalsentimentos.bloggspot.com

Fontes: Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...