quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sofá, sofá, sofá....

E porque o dia convida a isso, acabo de me deitar no meu sofá na companhia da Nara, de uma mantinha e 
com o aquecimento ligado!!!
Não há café nenhum que faça efeito hoje, e para mais com este tempo. 
Sofá, sofá, sofá...
Ainda tentei fugir, desviei o olhar, tentei exceder-me nos limites do meu trabalho diário, mas a preguiça e o desejo de um pouco de carinho de sofá, é mais forte e pôde comigo e com a minha pouca vontade de fazer algo mais de útil, hoje.
Assim que daqui a pouco devo estar a sonhar com as Bahamas...melhor se para o próximo Verão acordar depois de uma sesta e me der conta que afinal estou mesmo nas Bahamas, mas hoje quando acordar vai ser porque ou estou a assar de tanto calor...ou porque a Nara acordou da sua milésima sesta do dia com vontade de jogar á bola com alguém!!

Sandra Pereira


Fontes: 
Texto e fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...