quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Final indesejado...El Barco

Tudo tem um final.
Un inicio e um final!!
Claro!! A vida é mesmo assim.
Nascemos, temos uma vida e depois morremos. Para dar lugar a outros,ou seja lá o que for!!
Contra isso não há nada a fazer, a menos que possamos ter uma vida imortal, no planeta Marte, se assim for, vou já de viajem amanhã, hoje ainda tenho que ver o último capítulo do Barco!

Isto parece-me tudo correcto...Agora o que não me parece muito bem, é que após 3 anos acompanhada por esta escola náutica, agora me abandonem assim sem mais nem menos.
O problema até nem é o abandono inminente. Mas sim, que o façam assim á pressa!!! Ando aqui estes anos todos, inclusivamente privo-me de sair de casa ás quintas, tudo para não perder um episódio, para depois por motivos ocultos, cheguem e duas semanas antes do derradeiro final, anunciarem assim a seco, os últimos episódios de El Barco.
E logo agora numa fase em que estava a ganhar emoção e acção e até a ter algum sentido!!!
Não se pode entender estes espanhóis. Será que a crise também já chegou á Antena3??



Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...