segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

♥♥ 6 MESES ♥♥


Desejemos muito, desejemos pouco...
Gritemos ou não...
Com muitos ou poucos sorrisos...
Com grandes ou pequenos sonhos...
Dá igual.
Façamos o que façamos, o tempo não pára nem volta atrás.
Tudo se pode lembrar, recordar.
Com o pensamento, uma fotografia ou um vídeo.
Porém jamais se pode reviver, ou viver diferente.
Pode-se sim, sentir nostalgia, alegria, saudade...e até sentir "quase" o mesmo sentimento que se sentiu antes, mas nunca o mesmo. Sempre vai existir algo diferente...

É por isso que dia atrás de dia, me lembro daquele dia de há 6 meses atrás, mas que inutilmente, deseje ou sonhe muito com isso, voltarei a vivê-lo.
É por isso que as lembranças são algo importantes para mim.
Que tenho uma base incalculável de fotos que usufruo muito constantemente.

E hoje também já tive o meu tempo de desfrutar de ambas coisas e poder recordar de uma forma melhor aquele que foi um dos dias mais felizes da minha vida.


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Imagens: Google Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...