É estarmos longe fisicamente, mas estarmos sempre juntos....emocionalmente, no coração.
É, mesmo estando distanciados, comemorar os momentos dos amigos e com os amigos (facebook, skype, whatsapp...)
E aqui em casa, a melhor maneira de comemorar o aniversário deste amigo, é a saborear o seu doce preferido
.Muitos Parabéns, amigo.
Fontes:
Texto e fotos: Sandra Pereira

Muito obrigado! É pena é o doce não estar fisicamente mais perto :-) mas a passagem de ano já deu para matar saudades de doces....
ResponderEliminar