terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O porquê de tanta alegria ☺☺☺

Não gosto nada de falar sobre assuntos (aqui no blog), que ainda não aconteceram.
Por regra, salvo algumas excepções, só os trago até aqui ( e não são todos, claro...) depois de os ter vivido ou durante a sua vivência.

No entanto a alegria é tanta que não consigo estar calada por durante mais tempo.
Não é que esta frase seja de todo verdadeira, pois em alguns posts anteriores como este, este, este e este, já me havia referido a este assunto que me veio trazer uma alegria extra ao ano 2012 e um bom ínicio de ano 2013.

Os mais íntimos já o sabem há um par de semanas, (como não podia deixar de ser, primeiro partilha-se com amigos e família, e depois então, por aqui) e agora chegou a vez de partilhar a minha efusiva alegria com todos os que me seguem, aberta e anónimamente aqui no blog.

A razão de tamanha exaltação está aqui neste link.

Sim, essa Sandra Pereira sou eu ☺☺.
Iuupiiiii.............

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...