"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer."Miguel Sousa Tavares
Que sorte!!!Parabéns!!
Uau!!Também quero!Parabéns!
Me encantaría conocer Nueva York. Y además ¡¡¡regalada!!! Jooo.
Deixe aqui a sua opinião.
Que sorte!!!
ResponderEliminarParabéns!!
Uau!!
ResponderEliminarTambém quero!
Parabéns!
Me encantaría conocer Nueva York. Y además ¡¡¡regalada!!! Jooo.
ResponderEliminar