segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Instagram


Por umas coisas ou por outras, até há uns dias atrás ainda não tinha chegado à minha vida.
Agora já chegou e já se instalou.
Já faz parte de mim, do meu dia-a-dia, das minhas saídas, dos meus passeios...


Sandra Pereira
Exemplo de Foto Instagram

Mas confesso que fiquei algo desapontada.
O "ruído" era tal, que me entusiasmei e pensei que este seria uma revolução e revelação tal, no meio dos que amamos a fotografia.
Enganei-me! Rotundamente enganada!

Instagram é apenas mais uma aplicação no meio de tantas.
Incompleta e menos ainda complexa. Talvez por esta última, seja tão adorada e cobiçada.
Quanto à parte de incompleta, também tem solução. Todas elas, na sua maoria grátis. Mas não deixam de ser mais uma aplicação a instalar. Mais um ocupar de espaço na memória do nosso telemóvel...

Seja como for utilizo e gosto.
Tem a vantagem e creio que a única e melhor de todas, de no mesmo instante em que é tirada a foto, poder trabalhá-la e colocá-la "on line" nas várias redes sociais que oferece, entre elas o facebook e twitter.
Porém creio que é a única grande vantagem que encontro.

Porque para tudo o resto, gosto muito do muzy, mas  isso já são coisas minhas!

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...