E não porque me apeteça, mas sim, porque tenho provas do que digo (escrevo).Vejamos.
Se naquele dia não tivesse efetuado uma pesquisa em busca de um passatempo/concurso para participar, teria ganho o prémio final desse mesmo concurso?
Não! Claro que não. Da mesma maneira que só quem trabalha recebe ao final do mês o salário por referido trabalho realizado.
Ou seja, ao final do mês eu não recebo nada porque não trabalho, mas sim ganhei o prémio final do concurso porque participei!!
A sorte procura-se.
Agora outra coisa distinta, é se a encontramos ou não!
Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos:
Se ficarmos sentados no sofá sem fazer nada, seguramente que nao encontraremos a sorte..
ResponderEliminar