domingo, 16 de dezembro de 2012

Baby Boom!!

Um desses dias espectaculares de fim de Verão, levei o filho de uma amiga, e a respectiva amiga a conhecer á minha sogra.

Quanto ao Bébé, só tenho a dizer, que é dos bébés mais lindos que conheci até ao momento.
Todo ele é perfeito. Desde o seu tamanho de nenuco, a sua cara de traços perfeitos e delicadamente robustos, a sua boca de bébé rosada, a sua pele branca rosadinha, os seus olhos magnificamente lindos...enfim um bebe perfeitamente nenuco.
Ok, NÃO existem bebes menos bonitos e menos perfeitos...porém este Bébé é simplesmente belo.

Esse foi um dos dias em que ouvi, não só a sogra, como o sogro!!! a pronunciar-se sobre o assunto, de uma maneira realmente .... por favor???
Sim, creio que por favor foi o que faltou pronunciar.

Mas com isto dizer,  numa fase em que estou a assistir a um Boom de Gravidez/Nascimento, no seio do meu grupo de amigos, que se já nessa altura, os pais do meu marido já demonstravam um grande desejo de ser avós, eu nem quero imaginar como se sentem agora, que assistem ao mesmo que eu. Agora num momento que a sua geração, que os seus amigos, começam a desfrutar do prazer de ser avós, e de ter de novo uma nova e perfeitamente delicada vida no seu di-a-dia.
 
Resumindo, creio que vai ser um Natal onde vou ouvir bastante as típicas frases que já vinhamos ouvindo, porém em uma escala menor:
  • E voçês? Para quando?
  • E quando é que me dás um sobrinho?
  • E quando é que posso ser avó?
  • Quando fores mãe, em vez de te chamar mãe, vai chamar-te avó!
  • Quando vou ouvir a palavra tia?
  •  etc...etc...etc...

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...