terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Natal cá em casa ❆ ❆ ❆

O Natal chegou cá a casa ainda no mês passado.
Chegou por acaso e nada planeado.

Fazia uma tarde fria, com algumas gotas de chuva a acariciarem as janelas e eu e a Nara olhavámos uma para a outra quando me lembrei que era um dia perfeito para compôr e dar as boas-vindas á época natalícia cá em casa.

Precisávamos de algo para fazer, para nos animarmos e para isso nada melhor que animar esta casa.
Assim que ligámos a música (música natalícia) e fomos ambas em buscas de tesourinhos guardados e renovados anos detrás de anos. Este ano não renovámos tesourinhos, mas demos um ar novo aos que tinhamos guardados.

 
E com a juda da Nara, que adora estas coisas,adora ser parte de tudo e meter o nariz ás vezes onde não deve também, montámos uma tarde super animada, cheia de cor e rebuliço. Fitas por todo o lado,  laços espalhados por todo o chão, bolas a rolarem, conversas com a vaca do tipo não sabes que o Papa disse que não fazes parte do presépio??? .e daí??? cá em casa gostamos de ti...por isso ficas.

Enfim. Horas depois o resultado foi muito alegre e no final como todo o guerreiro merece recompensá-mo-nos eu com um chocolate bem saboroso e quentinho e a Nara com um par de biscoitos que tanto adora.

 
Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...