"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer."Miguel Sousa Tavares
Olá Sandra. Muito giro o seu blog. Gosto especialmente do tema casamento ;)Beijos
Eu também adorooo gaiolas!! São super romãnticas...um amor!!
Deixe aqui a sua opinião.
Olá Sandra. Muito giro o seu blog. Gosto especialmente do tema casamento ;)
ResponderEliminarBeijos
Eu também adorooo gaiolas!! São super romãnticas...um amor!!
ResponderEliminar