segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

*** 2012 *** O ano da minha vida



JANEIRO
Ínicio do ano, com a melhor companhia possível
Preparativos fantásticos para o dia de princesa


FEVEREIRO
Um novo trabalho
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

MARÇO
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

ABRIL
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

MAIO
Dia perfeito e feliz : entrega dos meus convites de casamento**
A minha primeira prova do meu vestido de noiva :)
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

JUNHO
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

JULHO
O meu pedido de casamento
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

AGOSTO
O dia em que me senti uma princesa
Viagem na qual me senti rainha

SETEMBRO
Nascimento da sobrinha Inês
A minha prenda de aniversário (viagem a Veneza)

OUTUBRO
Uma inesquecível e mágica viagem a Paris
Nascimento da sobrinha Caetana

NOVEMBRO
Visita da sobrinha Bia e dos papas
Uma romãntica viagem a Veneza

DEZEMBRO
FDS maravilhosamente relaxante no Hotel Douro River & Spa
Semana fantástica rodeada dos amigos e sobrinhos (as) 
 
 
 

Resumindo assim o meu ano, tudo o que posso dizer é que este foi sem dúvida o melhor ano de todos.

O ano em que vivi muitas coisas pela primeira vez,
O ano em que fui mais vezes tia,
O ano que viajei mais,
O ano que conheci mais,
O ano que desfrutei mais,
O ano que fui princesa,
O ano que vivi MUITAS e DIFERENTES emoções.
Um ano de muitas festas, muitos casamentos, muitas despedidas de solteiras...

Foi um ano em cheio, FELIZ.
Um ano para recordar sim ou sim!!

Foi também o ano que me apercebi, ainda que da pior maneira, quem realmente está comigo.
E isto ao contrário do que se possa pensar não é mau, mas sim bom.
Saber quem faz parte da tua vida, ainda que para isso seja necessário que te demonstrem que afinal não te querem assim tanto, é algo positivo.
Ninguém quer viver rodeada de sombras!!!

Fontes:
Texto e Fotos:Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...