segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tributo às minhas amigas!!

Adoro que me mimem!!

E quando esses miminos bons, provém das minhas amigas, sabem ainda melhor!
Viver longe delas, de todas elas, veio fortalecer a nossa relação.

Tenho quase a certeza que se compartissemos o dia-a-dia, este carinho que sinto por elas não seria igual. Com algumas nem sequer existiria.

Basta olhar à minha volta, quando estou na companhia de outras pessoas, e ver como interagem entre si, ver a hipocrisia que existe entre elas...e ainda assim fingirem que gostam umas das outras. Bah! Mas também não podemos cortar ligação com toda a gente que bem o merecia!!


Porém, como dizia mais acima, adoro as minhas amigas, adoro sentir-me parte delas e que elas façam parte de mim.
 Adoro vê-las bem, felizes, bonitas, com a suas vidas perfeitas, solteiras, casadas, mamãs, grávidas... É tão bom estarmos bem connosco próprios. Isso reflete-se na nossa vida a todos os níveis.





Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Imagens: Google Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...