segunda-feira, 12 de novembro de 2012

♥♥ Juntos há 10 anos ♥♥

Novembro é o nosso mês!
Não temos uma data concreta, porque em realidade não foi em Novembro.
Tudo começou um pouco antes, dois meses antes para sermos sinceros. Porém, Novembro, já era uma fase muito avançada daquilo que nos unia...ainda que não tão avançada no plano físico!
A estas alturas há 10 anos atrás, estavámos demasiado conectados, para nos permitirmos estar um sem o outro. Existia, simplesmente uma química, ou uma física que nos lembrava a cada instante que não podiamos estar um sem o outro.
Nas aulas, na esplanada, na rua, em algum café, "debaixo do nosso arco", sentados numa qualquer escadaria...o que fosse e onde fosse: tinhamos que estar juntos.
Assim que Novembro é o nosso mês!
Novembro foi o mês em que sucumbi às muitas e infinitas tentativas à minha força do coração, ou será correcto dizer à força da mente?
Creio que esta última é mais adequada para descrever aquilo contra o que lutava todos os dias. O meu coração já estava conquistado há muito. Creio que desde aquela troca de olhares, "debaixo do noso arco". Quanto á mente, essa resistia a cada dia que passava, com menos força e vontade...ao ponto de sucumbir literalmente à força do coração.
E assim, durante este doce mês de Novembro de há 10 anos atrás concedi a vida a este amor que cresce todos os dias.
Por isso estamos de celebrações. Este mês é tempo de celebrar aquele Novembro longuínquo, aquela perda de força da mente e a conquista do coração!

Para ti, amor: ....quedate aqui a mi lado dejandote llevar...




Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...