quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desfrutar da minha prenda de anos

Falta nada, nada, para desfrutar da minha prenda de anos!
Esta é uma prenda de aniversário três em um.
Há exactamente 80 dias, cumpri os meus 30 anos. Sim, 30 anos! Meu Deus, como detesto fazer anos! A cada ano que passa é ainda pior. E este último aniversário, foi o pior de todos. Passar dos vinte para os trinta, custou. Mas cá estou eu... e contra isso não há nada a fazer.
A parte boa, é que isso significa que estou viva. E a outra é que sempre recebo presentes fantásticos. E este ano não foi excepção. Aliás, recebi o melhor presente de todos, á parte da minha primeira bicicleta há muitos anos atrás!
Este ano, o meu amor decidiu brindarme com uma prenda super, ultra, mega romãntica.
Uma viagem à doce e romãntica Veneza.
Uma viagem agendada para este fim-de-semana que está a chegar!!
Porquê três em um?
Porque esta prenda, apesar de ser a minha prenda de aniversário, vai servir também para ser a prenda de aniversário do meu amor, que festejará os seus 30 anos em Veneza, e também serve para comemorar os nossos 10 anos juntos.

Ou seja este fim-de-semana que está quase aí, vai ser I N E S Q U E C Í V E L!!!




Fontes:
Texto e fotos:Sandra Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...