quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amante Mío

Quem acompanha este blog, sabe que sou fã desta colecção!
Simplesmente adoro "La Hermandad de la Daga Negra".
Tem tudo para gostar!! Oh se tem.
Homens vampiros deliciosos, histórias loucamente perigosas e apaixonantes, aquela tensão sexual, o descubrimento do amor e paixões arrebatadoras, e tudo envolto por histórias de homens perfeitos, capazes de acabar com o inimigo em segundos. Histórias fantásticamente bem conseguidas, com alguma, diria muita fantasia pelo meio, porém com um lado tão real e implicante que me consegue absorver completamente.

Antes lia estes livros em 2 dias!!! Agora não posso!
Não posso porque esta colecção está a chegar ao fim e o medo de ficar "sozinha" sem a presença destes vampiros, é avassaladora. Não quero que isto tenha um fim. Assim que leio o mais lento que posso, para me sentir inserida numa história, que creio, todos gostavam de viver algum dia!



Contudo, sempre posso voltar a reler e reler e reler...Porém há coisas que só se sentem na primeira vez.

Dizer que de todos os livros que li, tenho o meu preferido, é claro, e não é este. Porém paradoxalmente, é o livro melhor conseguido desta colecção. Tem uma história contada por 3 partes que simplesmente encaixam tão bem e tão perfeitamente...ainda que só me tenha dado conta no final.

Seguramente esta escritora sabe bem o que faz!
E eu estou com ela!

Adoro!

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...