sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Adornos Natal & Veneza

Espero poder encontrar uma destas,
 ou algo parecido
para colocar na minha árvore de Natal
deste ano.



Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google images

2 comentários:

  1. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tuga "espanholizado", ou um espanhol com gostos tugas?
      Saludos

      Eliminar

Deixe aqui a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...