quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Relatos. 4 dias em Paris #Dia3

Dia 3


Este dia, foi o dia do trajecto azul e amarelo.


Palais de Omnisports de paris-Bercy, Gare de Austerlitz, Gare de Lyon, Ópera de Paris Bastille, Bibliothéque Nationalle de France, Hôtel de Ville....foram os protagonistas dos nossos olhos durante toda a manhã deste nosso terceiro dia.

Depois foi  tempo de saborear um bom almoço em mais uma dessas e repito-me, apaixonantes esplanadas, desta vez com vista para o Notre-Dame e o Rio Sena.

Logo foi tempo de fazermos um recorrido por esta zona, situado no 6º distrito de Paris, desfrutando da paserelle incrível de todo o tipo de gentes.



De novo dentro do autocarro desta vez para nos deslocarmos até o oposto do 6º distrito. Agora era tempo de ver outras coisas, e outras paisagens.



Ste. Trinité, Moulin Rouje (e toda a indústria do sexo) e Sacré Couer foram os heróis dos nossos olhos nesse final de dia.

É verdade, aquele ditado que diz...quando mais se gosta mais depressa acaba ( ou algo assim parecido). Pois Paris foi a viva imagem disso. Desfrutamos tanto, vimos tanto, descubrimos infinidades, que nos estranhávamos de cada vez que olhavamos o relógio ou viamos a lua a querer aparecer por entre as nuvens. Já é de noite?

No final ficam as boas sensações e as óptimas recordações.

Para mim, Paris é Vintage! :)






Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...