quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Relatos. 4 dias em Paris #Dia 4

Dia 4


Último dia em Paris

Como já tinhamos conhecido mais do que o que realmente esperávamos de Paris, este último dia foi reservado para desfrutar de perto, da Torre Eiffel e dos Champ de Mars, Rio Sena e Trocadéro. No final, coincidencia ou não, acabámos onde tudo começou!

Assim que depois de mais um passeio à beira do Sena, estivemos no centro da Torre Eiffel, tentando captar o máximo de recordações infinitas e sensações que só nós podemos reviver.

Depois de um óptimo almoço com vista para a actriz atrás referida, foi tempo de tirar mais umas fotos com a nossa protagonista preferida.

E como não me podia vir embora de Paris sem saborear um deleitoso crepe de chocolate, aqui foi o momento ideal para o desfrutar.

18.00horas.
Hora de apanhar o metro.
Destino: Gare du Nord,
Subdestino: Hotel. Recolhemos as malas (de referir que a equipa do hotel, foi super simpática e profissional. Incluso depois de termos feito o Check Out, sobre as 11.00 da manhã desse mesmo dia, o hotel disponibilizou-nos a opção de deixarmos as malas para podermos desfrutar melhor do nosso último dia. A verdade é que foi um alívio.)

De novo na Gare du Nord.
Destino: Aeroporto Charles de Gaules
Subdestino: Madrid

E assim, sem darmos conta eram as 20.45horas quando despegávamos do aeroporto de Paris, com destino a Madrid, o qual significava:

FIM
 
Fontes:
Texto e fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...