terça-feira, 30 de outubro de 2012

Orgulhosa dos meus amigos

Não posso deixar de me sentir a pesoa mais feliz e mais orgulhosa dos meus amigos.
O cenário em que vivemos pode ser caótico, entre a crise, a falta de trabalho, dificuldades várias e acrescidas, a distãncia....
Porém há uma coisa que me faz sorrir todos os dias: esta corrente de amizade que é tão forte, que ultrapassa todos os limites.

Estamos todos tão longe, e tão perto. Perto do coração.
Estamos todos separados, cada um em seu país, em seu distrito dentro do mesmo país, uns com mais liberdade que outros...porém, na hora mais difícil, no momento em que um de nós, ou todos, precisamos, estamos lá!

Não é só a parte mais fraca que sofre! Todos sofremos, juntos, com essa parte mais fraca. Mas também, todos estamos lá. Sempre. Ás vezes não é preciso muito! Basta um sorriso, um olhar, uma palavra, um olá  como estás?, uma música, um sms, uma chamada. Tudo se resume a um contacto humano, a um sentir de coração.

A amizade é sem dúvida o meu porto seguro. Nada sou sem meus amigos, e hoje sinto-me orgulhosa de ter os melhores amigos que se pode ter.

Adoro-vos.
Beijinhos e abraços para todos.

Fontes:
Texto e fotos:Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...