sábado, 20 de outubro de 2012

Há 1 ano atrás....o meu vestido de noiva!

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011
17.00 horas
Calle Arenal, 3, Madrid
Pronovias

Há um ano atrás, nesta data e a essa hora, estava eu a viver o início de um sonho agora realizado.

O meu, ainda, namorado estava por Barcelona, longe, e eu sem nada para fazer meti-me de cabeça em mais uma das nossas pequenas grandes aventuras.

Na agenda já estava programada há uma semana atrás a ida nesse dia até à Pronovias.

Assim que, 30m antes do encontro, saí de casa para apanhar o metro e deslocar-me até ao local onde me iria sentir como princesa crescida pela primeira vez (quase todos nós nos sentimos ou vestimos de princesa alguma vez na nossa infãncia).

Com uma ideia já meio concebida na minha cabeça, e com muito bom gosto a acompanhar,( modestia á parte) não foi dificil escolher em menos de 30m, aquele que seria o meu vestido de noiva.

Sim, fui sozinha!!
Não, não queria ninguém a acompanhar!!
E sim, tive muitas ofertas de amigas que se disponibilizaram e insistiram em ir comigo.
Mas não, não precisei de ninguém para me ajudar a escolher aquilo que eu gosto e já tinha decidido sem qualquer dificuldade.

Decidi dar uma oportunidade áquela frase tanta vez ouvida: "quando vestires o teu vestido vais saber que é esse, e não vais ter dúvidas...", afinal elas tinham razão e assim de fácil pelas 17.30h, do dia 11 de Outubro de 2011 já tinha o meu vestido de noiva!!!!

Sim, fui posta á prova centenas de vezes.
Pelas ruas de Madrid, na televisão, na internet, revistas, pelo correio, feiras e exposições....enfim...mas nunca, repito, NUNCA tive qualquer sombra de dúvida que esse seria o meu vestido de noiva!!


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Pronovias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...