quarta-feira, 17 de outubro de 2012

4 dias em Paris II

Tinha uma viagem a Paris... bem na realidade tinha uns bilhetes para uma determinada data, para conhecer Paris!!
E o resto??

Analisando a situação:
  1. O que temos;
  2. O que nos falta;
  3. Como fazer.
Resolvendo a situação:
  1. Bilhetes de avião ida e volta Madrid-Paris vs Paris-Madrid;
  2. Reservar hotel; Fazer malas (verificar a temperatura em Paris para a data da viagem); Escolher meios de transporte Aeroporto-Paris e vice-versa; Transporte para circular na cidade; Fazer roteiro(que visitar, horarios, local...)
  3. Guia de bolso e internet.
Tenho que dizer que foi algo que gosei muito de fazer. Eu sei que sou suspeita :) mas é de facto algo que se me dá bem, muito bem!

Nada que uma busca e análise aos sitios correctos e perfeitos não possam solucionar e fazer com que isto "se me dê bem".

Assim que foi com muita facilidade e SEM qualquer tipo de problemas que reservei hotel, procurei os sitios concretos onde comprar certos bilhetes, comprei outros, estudei a rede de metro, de autocarro, mapas da cidade,cruzeiros no Sena, restaurantes,...tudo por Internet (este mundo fantástico).

E claro, quando cheguei a Paris, para espanto do meu namorado, eu parecia um patinho na água!!!

Aqui vos deixo dois links do best, para estas coisas.

Reservar Hotel

Informação Turistica


Boas viagens!!

Fontes:
Texto e foto: sandra Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...