terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casei!!!

Pois é, CASEI!!!

O dia 4 de Agosto de 2012, foi o dia escolhido (e vivido) para o meu casamento.
Este, não teria sido o dia, nem o ano (do grande acontecimento) sem a intervenção de 3 amigas, que com a sua genica e algo de experiência no campo da matéria, conseguiram dar o empurrãozinho, para que tudo fosse possível.

Não queria casar?? Não, não é nada disso. Pelo contrário.

O desejo de casarmos, esse desejo, de nos colocarmos dentro de um romãntico e perfeito vestido de noiva e fato de noivo, de caminhar até ao altar, acompanhados dos nossos damos, damas, daminhas, padrinhos, pais....já existia há um par de anos, pocos, mas alguns. Essa ideia já estava meio consistente, porém faltava algo...o que seria?...pois algo como o entusiasmo dos amigos!!!

Sim, o entusiasmo e apoio dos amigos, é algo que quem conhece e tem, sabe que é necessário para que tudo seja mais fácil e fluia com naturalidade e alegria.

É claro que não nos casámos, porque os amigos mostraram entusiamo, pois para confessar a verdade, nem todos o fizeram, mas foi um factor muito forte, que nos levou a buscar forças, energia onde não sabiamos que existia. ( E agora aproveito para agradecer a um par de pessoas amigas, esas chicas siempre presentes, que sempre me apoiaram, e estiveram ai, quando nós pensamos em desistir por medo não das causas, mas das consequências. Obrigada chicas pelas dezenas de conversas telefónicas, sms, mensagens e emails recheados de palavras de apoio. Também vocês têm muita culpa deste feliz acontecimento. Rute e Celine.)

Pouco a pouco, vou contar-vos e mostrar-vos este feliz acontecimento.

"....dime quien camina, cuándo se puede volar..."

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Imagens: Google images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...