quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bem-vinda Inês!!

 
"Origem do nome:
Hebraico
Significado:
A CASTA.
Fiel, carinhosa e de muita sensualidade. São pessoas práticas, que gostam de ajudar os outros e ficam irritados quando os outros não aceitam a sua ajuda ou conselhos. Entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode.
Muito sensíveis, magoam-se com certa facilidade e frequência.
As profissões mais indicadas são as ligadas à diplomacia , política, psicologia, ensino e medicina. médico e atividades em que se exijam amabilidade e atenção aos detalhes. Gosta de estar informada sobre as últimas novidades. Possue uma imensa capacidade de se adaptar a todo tipo de situações e lugares."





Data: 01 de Setembro de 2012
Sexo: Femenino
Hora: Madrugada tardia
Peso: 3,545kg
Nacionalidade: Portuguesa
Cor: Cor-de-rosa
Tamanho: Alguns centimetros
Nome: Inês
Descrição: linda, linda, linda...perfeita, fofa, amorosa, uma ternura, princesa simplesmente.

A umas horas, desta tia de coração molengoso e enorme fazer os seus malditos 30 anos, nasce a Inês, uma sobrinha há muito desejada (não mais que filha).
Um nascimento saudável e feliz. Estavamos todos á espera da Inês há imenso tempo. Para os papàs uma benção, seguramente, para os tios uma alegria e um preenchimento de coração. Foi a melhor prenda antecipada de todos os tempos e todos os aniversários.
Por vezes os laços de sangue são nada, nem tampouco tudo, quando o tema é querer e gostar de alguém. Por vezes é até mais fácil gostar de alguém quando estes não existem. Simplesmente gostas, porque gostas e não porque tens que gostar.
Ás vezes os laços de sangue atrapalham não os sentimentos, mas as relações.
A Inês e os seus papás e nós, não temos laços de sangue a unirnos. Mas temos algo mais poderoso. Temos uma amizade limpa e fresca, um carinho forte e profundo e um bem-querer saudável e livre de inveja e sentimentos escuros.
Por isso a vida pode ser tão maravilhosamente linda e vivida de forma preenchida e feliz.
Eu estou e sou feliz tenho os meus maus momentos, é verdade.
Tenho bons amigos aos quais tenho o prazer de tratar como familia, os quais me retribuem com bons sentimentos e claro está, de vez em quando, com VIDA. A nossa Inês é e representa vida, alegria, felicidade, emoções e seguramente muito trabalho :) no qual estamos dispostos a ajudar e contribuir.

Que sejas bem-vinda INÊS.
TE QUEREMOS UN MÓNTON!!!!!
 
 
 
Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Imagens: google images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...