quarta-feira, 18 de julho de 2012

O meu mundo! Um Mundo de sensações...

Há pessoas com sorte...ou simplesmente (sou mais apologista desta ideia) cada um tem aquilo que merece.

Sorte, merecendo ou não...a verdade é que a minha vida é como é, e eu sendo a protagonista principal da minha vida nao ia deixar de a viver, tal como ela se me apresenta.
Tenho a sorte, ou talvez mereça ter as pessoas certas nesta longa caminhada.
A verdade é que estou rodeada de pessoas fantásticas que me preenchem e muito, e que contribuem para que a minha passagem pela Terra seja algo irrefutávelmente memorável e deixe bem presente para mim, a minha marca de passagem.

Como canta a Mariza:



"As coisas vulgares que há na vida não deixam saudade,
só as lembranças que doem ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
São emoções que dão vida
à saudade que trago..."
Têm toda a razão estas palavras, e qu não podia deixar de me identificar com elas, hoje e sempre. Talvez por isso este seja o meu fado preferido...

No Meu Mundo apenas fazem parte as pessoas de quem realmente gosto, e que significam muito para mim. Há quem queira fazer parte, ou pense que faz parte!!!!Pobres ilusos....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...