segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tescoma y su fin...

Mais uma etapa que chega ao seu fim!

Tescoma sempre foi um meio para atingir um fim...e o resultado foi bastante positivo.
Ao fim de 4 meses terminamos mais uma experiëncia, com resultados positivos, novas aprendizagens sociológicas e novas amizades.

O melhor? A amizade, seguramente.

O Pior? Ter tido a oportunidade de conhecer otro tipo de vida com orientaçao ao trabalho. Ou seja estamos tao habituados a ter, aquilo que chamamos uma vida normal,,,que depois de esta experiencia posso dizer que afinal tenho uma boa vida, e que existem pessoas, com uma pior que a minha. Aprender a dar valor a essas pessoas, e ao facto de estarem ai disponiveis para ti, sempre ainda que nao a 100%, com um sorriso no rosto e uma simpatia que merece no minimo um sorriso de volta.
E com estas palavras, parece-me a mim que afinal isto nao foi o pior, pois de facto veio para contribuir para melhorar a minha óptica de vida e de viver ;)

O que vai deixar saudade? Os pequenos almoços deliciosos e super gulosos da melhor e mais antiga pastelaria de Madrid : La Mallorquina

Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...