sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

El anillo de las embarazadas :) HAPPY













Sou eu a que tem o triunfo!!

O anel das grávidas, sou eu quem o tem. E sim, estou MUITO FELIZ!
Era para ser apenas o anel da amizade....

Vinha de metro para casa, ao fim de um dia agradável de trabalho...........nesses momentos que não podes sacar do livro e dedicar-te alguns minutos à leitura, porque te esqueces-te do livro.........e então o que fazes?
Quando não te dedicas a mirar e a esquadrinhar tudo e todos que estão á tua volta: Pensas!

Pensas muito e em tudo. E foi assim, que á falta de outra coisa mais interessante para fazer, me dediquei a esquadrinhar o meu anel e descubri que sou mais feliz do que pensava!

Entre mil e uma outras coisas que contribuem para a minha felicidade, estão essas duas mulheres lindas, que fazem parte da minha vida, e que dentro de muitos poucos meses, me vão fazer ainda mais hiper, mega, ultra... feliz.

Beijos do tamanho do mundo para as duas.
Amo-vos <3

Fontes:
Texto e fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...