A alegria é um estado de espírito que nos envolve das mais variadas maneiras.Neste momento, a minha alegria, é uma alegria doce, suave...é uma felicidade carinhosa...
É sentir o crescimento de um novo sentir, de um novo sentimento que cresce em mim (concerteza em mais uma boa dezena de pessoas), um sentimento novo que me vai acompanhar para todo o sempre!!
Esta felicidade, esta serena alegria, serena agora,depois de ter ofuscado a louca euforia, é algo que me deixa realmente feliz e com o coração mais grande, pois acabo de arranjar espaço para mais alguém...
FeLiZ :)
Fontes:
Texto:Sandra Pereira
Fotos: Google image
olá olá...
ResponderEliminarHa muito que te acompanho aqui no Blog..mas nunca comentei....vou-vos acompanhando desde Campo maior através daqui...mas hoje ao leu o teu post não fiquei indiferente...e não querendo ser atrevida...vem ai bebé!?!? se Sim..fico muito contente...Muitos parabéns aos dois... Beijinhos
Joana Aleixo