"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer."Miguel Sousa Tavares
Oi, Sandra!Passei para conhecer o seu blog, muito bacana...Adorei os bouquets.Beijinhos,Luiza
Olá Luiza!Muito obrigada!Também já estive no seu blog. Gosto muito :)Beijinhos
Deixe aqui a sua opinião.
Oi, Sandra!
ResponderEliminarPassei para conhecer o seu blog, muito bacana...
Adorei os bouquets.
Beijinhos,
Luiza
Olá Luiza!
ResponderEliminarMuito obrigada!
Também já estive no seu blog. Gosto muito :)
Beijinhos