quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"La Esclava de Córdoba" no Museo Chicote

Gran Vía, 12, Madrid
É aqui, na mais mítica avenida de Madrid, no número 12 que reside uma das casas com mais história desta maravilhosa cidade. Com as suas portas abertas desde 1931, ou seja precisamente 80 anos de vida, 80 anos de histórias, de celebridades, tertúlias teatrais, festas, actores, reis, cantores...toda ela, uma extensa lista de famosos.
É aqui que ainda hoje se realizam encontros, tertúlias e apresentações, como esta a que tive o prazer de comparecer: a apresentação do livro"La Esclava de Córdoba" do escritor português, Alberto S. Santos.
Foi sem dúvida uma experiência nova e bastante interessante para mim,na medida em que não só tive o prazer de conhecer o autor, Alberto Santos, que se revelou uma pessoa agradável, daquelas que gostas desde o primeiro impulso, e também no sentido de sentir que a minha presença, enquanto portuguesa, numa apresentação ao público espanhol, foi uma mais valia para o escritor que se mostrou verdadeiramente agradado.
Por outro lado, é sempre divertido e enriquecedor, assistir ao vivo a algo que já conheces da televisão, de ler, de ter ouvido dizer...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...