sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tres metros sobre el cielo

É uma história de amor, para mim, mais credível, comparada com "Desculpa mas vou chamar-te amor", ambas do mesmo autor, Federico Moccia.
Tres metros sobre el cielo, é um livro que te "engancha" desde o início, devido à escrita simples mas não banal de Federico, acompanhada de momentos e peripécias e situações bastante reais. Não te enfadas e tens vontade de continuar a ler, mesmo que os olhos se te fechem (muitas vezes tinha sono, mas a curiosidade de saber o que viria a seguir, era mais forte). Não que no final me surpreendesse muito, mas a doçura e o encanto das personagens, mantém esse desejo e essa curiosidade bem desperta!
Como diz Giogia " Um livro que conquista tanto os jovens como os trintões que ainda recordam a magia dos seus dezasseis anos" .

De facto posso dizer que em mim despertou certos sentimentos e desejos que embora não tenha muitas saudades dos meus dezasseis anos, e tampouco esteja feliz por ter quase trinta, estaria disposta agora a cometer certas loucuras que não cometi ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...