quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A mudança custa.
Todos temos medo da mudança, porque a verdade é que ás vezes quanto mais mudamos, mais as coisas permanecem iguais.Porém ás vezes mudar é tudo! Mudar é o início de um novo ciclo da nossa vida, e tudo o que é preciso é acreditar. Acreditar na mudança e nos benefícios que podem vir com ela ao mesmo tempo que sabemos retirar o essencial do seu lado negativo, porque crescer dói. Mas só assim crescemos na plenitude interior e exterior e consequentemente ficamos mais fortes embora não o notemos no momento, mas sim numa próxima oportunidade em que teremos que demonstrar o que valemos e provar que o que vivemos no passado nos será útil nesse momento.
Tenho crescido todos os dias, pois todos os dias me deparo com situações ás quais muitas vezes não tenho uma resposta adequada para dar, e então chego a casa, muitas vezes derrotada pelas dificuldades do meu dia, basta olhar para dentro de mim, para a minha vida para perceber que a vida afinal tem cor, tem bons momentos, tem alegria e que mudar afinal é sempre muito melhor do que permanecer na monotonia e rotina que cada um de nós cria em nosso redor, como que uma armadura para não sermos atingidos pelo sopro da vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...