quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AMIZADE

"Todo o meu património são meus amigos" Emily Dickinson

Sem querer dei-me conta que realmente tenho um tesouro do tamanho do Universo, o qual não quero perder. 
A distância serviu para entre outras coisas, valorizar ainda mais (MUITO MAIS) aquilo que eu já valorizava e amava! No entanto quando os tens ali, junto de ti, não consegues sequer imaginar a falta que te fazem se um dia te visses longe deles.
Eu pensava assim, porém, agora que estou longe, sinto no coração a falta que eles me fazem. 
No entanto eu posso dizer que sou milionária, pois estou cheia de amigos e dos bons!
Amo-os tanto como a me amo a mim própria!
Quem não tem um amigo, sequer, é, além de pobre um infeliz na sua ignorãncia.

Obrigada a todos os meus amigos, por me aceitarem no vosso coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...